quarta-feira, 28 de maio de 2008

Será ?

Se eu fizesse um filme, qual seria o gênero?
Romance...drama...terror...
Cada dia aprendo um pouco mais sobre a relatividade de Eistein...nem tudo tem a verdadeira importância que damos...e isso vale para pessoas, objetos e fatos...O grande problema das pessoas é que não conseguem ver cicatrizes nos outros, mesmo sabendo que elas doem em dia de chuva...as pessoas querem criar novas feridas...parece que tem algo insaciável dentro delas querendo nos ver pensar e sofrer...e isso vale até mesmo para aquelas pessoas que dizem que nos amam e que, penso eu, realmente nos amam...
Na verdade, acredito que isso seja da natureza do homem...tentamos incansavelmente diminuir o nosso sofrimento...mesmo que para isso precisemos causar o sofrimento maior na pessoa que dizemos que amamos...E nós, quando leio este tipo de coisa, cuspida e escarrada na minha cara, fico a me perguntar: "será que eu sou assim?"